quarta-feira, 29 de maio de 2013

Coisas que me comovem.

Comportamentos que me emocionam.



O ar beatífico de Sua Excelência o Sr. Ministro das Finanças, mesmo quando confrontado com as críticas  mais duras dos seus pares (ou quaisquer outros), é qualquer coisa que me enternece.

O que sente Sr. Ministro, o que sente quando as críticas vêm da voz daqueles que estão a ser vítimas das suas/vossas políticas?!

O que sente Sr. Ministro?!

Por favor, diga-nos. Não sente nada Sr. Ministro?!

Não, não diga. É que não é necessário!



8 comentários:

  1. Disse, disse !
    Para o não massacarmos por ele ser benfiquista !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista?!
      A cada um as suas preferências!

      Beijo.


      Eliminar
  2. Também fico muito comovida . :))))
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é caso para menos!
      Estes indivíduos quase nos fazem descrer no Homem.

      Bom fim-de-semana.

      Beijinho.

      Eliminar
  3. Inventou uma para ver se "nos tocava" ao dizer que tem andado a sofrer por
    causa do Benfica...Ele, obviamente NÃO SENTE...ele é de gelo!!!
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não o ouvi manifestar-se nesse sentido!...
      Que não sente o sofrimento de muitos de nós, disso não tenho a menor dúvida.

      Bom fim-de-semana.
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Também acho que não sofre, porque não sente, o sangue não circula, é de pedra!!!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Eduarda,

      Aquele ar impávido é quase uma afronta. É que não entendo como é que uma pessoa que sabe - supostamente melhor que ninguém! - a situação do país, a situação dramática em que vive a maioria, consegue manter aquele ar distante, indiferente.

      Alguns mentem muito bem, dir-me-à, e com razão! Nuns e noutros, onde fica o genuíno respeito pelo sofrimento do outro?!

      Beijinho.

      Eliminar