domingo, 30 de junho de 2013

E é a beleza!


Com a devida autorização do autor, o amigo comum de muitos de nós, João Menéres, do blog o "Grifo Planante" (aqui), deixo-vos uma das suas belíssimas fotografias. 



Esta postagem não é inocente.
Para além de mostrar/partilhar uma fotografia que acho particularmente bonita - ou não fora eu uma amante de mobiliário urbano! - mostra a diferença entre o artista e o amador.

As fotografias do post anterior? Sim, sim! O melhor que consegui!...

Boa semana!



10 comentários:

  1. Excelente!
    Três de um e um de três.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta excelente, sim!
      As minhas? "arte" de amadora, como se pode constatar.

      Eliminar
  2. Obrigado pelas palavras !
    Os candeeiros estão lá há imenso tempo mas os taipais deram uma ajuda para concentrar o olhar.
    Depois, foi só procurar o melhor enquadramento para os fazer sobressair autonomamente...

    Um beijo e, uma vez mais, agradeço a tua selectiva escolha.

    ResponderEliminar
  3. Eu é que agradeço a permissão para o roubo.
    Nem imaginas o prazer que me deu.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Que bonita foto e muito bem enquadrada! Também gosto muito de fotografia, sou uma amadora que gosta muito de aprender, sempre!... Vou espreitar o "Grifo Planante" e vou certamente aprender muito com o autor do Blogue.
    Obrigada pela partilha.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que vai gostar.
      O João Menéres é um "doente" pela fotografia, uma paixão que tem como resultado um trabalho sério e fotografias lindissimas.

      Beijinho.

      Eliminar
  5. O João tem um olhar sobre o que o rodeia de uma enorme sensibilidade e beleza.
    Parabéns ao João e à GL por o evocar.
    Beijinho e boa semana. :)

    ResponderEliminar
  6. O João tem um olhar sobre o que o rodeia de uma enorme sensibilidade e beleza.
    Parabéns ao João e à GL por o evocar.
    Beijinho e boa semana. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blog do João, e pelas razões que refere, é de visita obrigatória.
      Há espaços (leia-se blogues) que, por uma ou outra razão nos preenchem, nos conduzem até eles quase de forma compulsiva, o "Grifo" é um deles.

      Obrigada.
      Beijinho.

      Eliminar
  7. Só vejo uma forma de isto estar a acontecer,se não for voluntário.
    Inadvertidamente colocaste um filtro no meu endereço e ele elimina as minhas mensagens, ou por outra nem as deve deixar entrar. É a única explicação possivel. Terás que ir ás definições e retirar o filtro

    ResponderEliminar