sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Por favor, sigam-me!

Até aqui, até ao "Pão, bolos e Noradrenalina".
 
Convido-vos a ler o texto, intitulado: Quando a caridade ocupa o espaço da justiça. Estamos perante um texto absolutamente imperdível.
 
Não o  classifico, nem pensar!
Cada um de vós, os que forem até lá, verão do que estou a falar.
 
Há blogues (já o afirmei várias vezes!) para mim, de visita obrigatória, este é um deles.

Obrigada, Rita, pela permissão! É que só vejo utilidade na blogosfera se a mesma permitir a  partilha, muito particularmente no que respeita a problemas tão sérios como os que, desgraçadamente, afligem a nossa sociedade.
 
 
 
 
Bom fim-de-semana!


 

7 comentários:


  1. Fui lá. Um texto de dedo estendido! Gostei e voltarei.

    Bom fim de semana e um beijinho

    Laura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rita não posta ao acaso, um mérito que poucos têm.
      Qualquer que seja a temática escolhida, nunca nos(me) deixa indiferente.

      Bom Domingo, boa semana, de preferência com menos frio!:))

      Beijinho.

      Eliminar
  2. Muito Obrigada GL, a sua gentileza ultrapassa o mérito do meu blogue, no entanto serão todos bem-vindos.
    O silêncio e a passividade não se adequam aos dias que atravessamos.
    Bom Fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem que agradecer, Rita! Não é gentileza, acredite, é, apenas o gosto que teria que todos lessem os seus posts muito em especial o que menciono acima. É que a situação que se está a viver não é compatível com apatia e indiferença.

      Bom Domingo.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Justifica-se a partilha, e de que maneira!

      Eliminar
  4. Visitei o post "quando a caridade ocupa o espaço da justiça" e gostei do que li. Um texto muito profundo e sentido pela autora.
    Obrigada pela partilha.
    Um beijinho

    ResponderEliminar