terça-feira, 17 de dezembro de 2013

As minhas desculpas.

Não sei o que sucedeu ao pobrezito do blogue, mas que está doente, e muito, disso não duvido.
Primeiro, só se via a coluna lateral quando se acedia à página dos comentários.(?)
Agora foi a vez dos seguidores. Fugiram, sumiram, desapareceram.
 
Já tentei remediar estas "desgraças" mas sem resultado. Alguém saberá a que se devem estas anomalias?
 
Vou tentar, uma vez mais, perceber o que se passa. Caso não consiga farei uma pausa.
 
Assim.
 
Até já.
Até logo.
Até qualquer dia.

31 comentários:


  1. GL, não desespere! Já me aconteceu desaparecerem todos os meus seguidores e, passados uns dias, reapareceram com uns sorrisos enormes e muito bem dispostos; também já fiquei sem aceder à minha página e aí "até deu par'afligir", como se diz por aqui; e ouve uma outra vez que todos os comentários foram parar ao spam, coisa que desconhecia haver. :))

    Não será alguma constipação do Blogger? Aconselho a não desistir e tente de oito em oito horas. :))

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Constipação? Nada disso! Uma gripe, e das fortes!
      Mas teve um mérito, este disparate: vou começar a seguir os seus sábios conselhos!:)
      É que ali estão, todos, a rir para mim, o que muito me alegra. Só que...? Só que o problema não está sanado. Agora aparece, de vez em quando, uma mensagem de erro. Vou ignorá-la, pois então! Bem, se classificam tudo como spam, aí...
      Aí, não sei, nem quero imaginar!...

      O "medicamento" de oito em oito horas, uma delícia!!!!

      Beijinho.

      Eliminar
  2. Não a posso ajudar...e é por isso que o meu blog é o mais simples que há...pois tenho medo de me aventurar e errar! Boa noite!
    mas consulta-se bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Este também é super simples, mas mesmo assim de vez em quando tem umas "birras" desagradáveis.

      Beijinho.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada!
      O valor, a importância de um abraço sincero!

      Abraço grande, muito grande.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Penso que já voltei, ana.:)
      A não ser que o blogger decida continuar a aborrecer-me!
      Beijinho

      Eliminar
  5. Deve ser uma anomalia pontual.
    Neste momento existem muitos blogueiros com problemas semelhantes.Vai ser necessária alguma paciência.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, parece que sim!
      Para já o problema parece, mais ou menos sanado, se bem que ainda apareça com alguma frequência a indicação de que há erro.
      Aguardemos.

      Abraço.

      Eliminar
  6. Não sei se adianta muito, se influenciará em alguma coisa, mas agora o teu blog está "direitinho", aprecem todas as coisas do lado esquerdo, incluindo os teus seguidores, vou lá colocar o meu nome.

    Abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim, que a normalidade voltou. Até quando?
      Não gosto nada, mesmo nada, que sr. blogger me irrite, me
      faça perder tempo, me aborreça.
      O nome ao lado? Onde? Vou ver.

      Abraço grande.

      Eliminar
    2. Nos seguidores, estou lá!

      Abraço grande e um sorriso

      Eliminar
    3. A fotografia está óptima. O ar fantasmagórico é sempre interessante!

      Abraço grande.
      Quanto ao sorriso?...
      Os fantasmas sorriem?

      Eliminar
  7. Atualize seu blog, vá para o painel e de uma olhadinha, mas independente de qualquer coisa as vezes isso acontece. Quem disse que computadores não são sentimentais???

    bjs - agora ele tá legal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão. Parece que já recuperou. Haja paciência!
      Sentimentais? Eu diria que são temperamentais!
      Bjs para todas.

      Eliminar
  8. Pois a mim (a)parece-me tudo arrumado, como habitualmente.
    E ainda bem!

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, Helena, que coisa aborrecida! Parece que voltou tudo à normalidade, mas o tempo que perdi!:(
      Beijinho.

      Eliminar
    2. Se soubesse as vezes que isso me aconteceu!...

      Beijinho

      Eliminar
  9. Amigo deve ser da Blogger. Os meus também estão malucos!!! Os seguidores ora estão
    ora não estão. Mandar comentários também não está a ser fácil. Inserir os comentários
    a mesma coisa. Espero bem que eles acertem com o que andam a mexer.
    Aproveito para lhe desejar e a sua Família um
    Feliz Natal e que em 2014 nos continuemos a
    encontrar.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Irene,

      Parece que sim, que várias pessoas estão com problemas. Esperemos que não nos aborreçam mais.
      Feliz Natal também para si.
      Bom Ano (o melhor possível) de 2014.
      Beijinho.

      Eliminar

  10. Um Feliz Natal para si e todos os que lhe são queridos!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igualmente, Laura. Acredite que lhe desejo tudo de bom.

      Beijinho.

      Eliminar
  11. Vais fazer mesmo uma pausa, GL?
    :(

    Abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nada disso! A não ser que o meu "amigo" blogger se lembre de me vir aborrecer.
      Mas - e estou super feliz - já vi que a menina Lacorrilha virá em meu auxilio caso seja necessário.:))

      Abraço grande.

      Eliminar
  12. Já tudo normalizado? Qualquer coisa e é só enviar-me um email, que eu ajudo no que puder.
    Um Natal muito acolhedor e feliz.

    ResponderEliminar
  13. Parece que sim.
    Obrigada pela disponibilidade. Não me esquecerei da oferta de ajuda.
    Nem imaginas o tempo que perdi e a fúria que apanhei!:(
    Um óptimo Natal, para ti e para todos, muito especialmente para a avó.
    Abraço.
    P.S. Agora percebo porque te escolhe sempre a melhor posta de bacalhau:))

    ResponderEliminar