segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tenho o prazer de vos apresentar...


... sua Ex.ª, o Sr. Cão.

 
 
 
O dito "senhor" é a coisa mais aborrecida que há. Pensa, na sua cabecinha tonta, que ninguém tem mais nada que fazer do que brincar, levá-lo à rua, fazer-lhe festas, mimá-lo.
E dar-lhe os petiscos de que mais gosta.
E dar-lhe bocadinhos daquilo que estamos a comer, de preferência na boquinha.
 
Por vezes temos grandes conversas.
Já lhe expliquei que isto assim não pode ser, que tem que mudar de atitude. Que não pode ser tão exigente, que tem que perceber não pode brincar a toda a hora, que tem que saber esperar.
Que não pode ter tudo quanto é brinquedo espalhado pela casa. Que os sapatos, meias, roupinha, toda ela, não é para brincar. Que a trela não é para roer, que, que...
 
... que o atiro pela janela se não começa a comportar-se como um Sr. Cão digno desse nome.
 
Olha para mim, com uns olhos meigos, doces como só ele, e eu...?
 
Vou atirá-lo pela janela! É que não há paciência!!!!
 

12 comentários:

  1. Roubou o cão à minha amiga Patrícia??
    É igualzinho!! :))

    ResponderEliminar
  2. Não vai ter coragem!
    E vai encontrar forças para o continuar a tratar como um ...senhor cão...
    tal como eu trato a minha como..."a senhora cadela"! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!

      Mas que tem alturas em que é muito aborrecido, lá isso tem! :)

      Beijinho.

      Eliminar
  3. O Sr. Cão impõe-se na sua "meladice". :))
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Ah, pois, e na sua mania de pensar que quem manda é ele! :)
    E por vezes não será?! :)

    Beijinho.




    ResponderEliminar
  5. Pelas fotografias parece um Dogue alemão :-)

    Abraço?

    ResponderEliminar
  6. Ai é? Pois fique sabendo que o Sr. Cão vale por mil Dogues, alemães, chineses, o que quiser.

    Abraço? Depois de uma conversa com o visado, a resposta é NÃO.

    ResponderEliminar
  7. A minha Yorkshire é do piorio, ninguém imagina. Aliás, são os três, de tão mimados que são.
    Mas atirar pela janela não é boa ideia, que o bicho é lindíssimo. É só por isso! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há aí alguma coisinha para a troca?:)
      Prometo que também dou mimo. :))
      Beijinhos.

      Eliminar