quarta-feira, 18 de março de 2015

Porque hoje é dia de festa...


... porque a partilha faz parte da minha forma de estar na vida.
Porque partilhar aquilo que nos alegra  é tão pertinente como partilhar aquilo que nos entristece, nos angustia, nos faz questionar sobre a bondade do Homem, a "pertinência" da guerra, a fome que não acaba, muito antes pelo contrário, a injustiça, seja ela qual for, por tudo isto aqui fica a partilha de um dia que sei ser feliz para uma Amiga que muito prezo.
Por isso para ti, os meus parabéns pela celebração de mais um ano de vida, e que ano, meu Deus!


 
Que Deus te proteja, te ajude a concretizar sonhos e projectos, os que já estão em curso e todos aqueles que forem surgindo ao longo da vida.
Que Deus abençoe o teu já imenso colo, um colo sempre pronto a receber mais uma dádiva de Deus, um colo ninho do amor verdadeiro, aquele que mais prezo: o amor de Mãe.
 
Aqui fica a minha singela prendinha. A qualidade do vídeo não é famosa, mas faço questão de to dedicar.

Parabéns, Amiga!



22 comentários:

  1. Obviamente que me associo à festa !
    Os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Que importa se o vídeo não tem uma qualidade excepcional ?
    O importante é a mensagem que transmite.

    Um beijo, GL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais João, a ideia era mesmo essa!:))

      Beijinho, Amigo.

      Eliminar
  3. Mesmo sem autorização, associo-me com todo o prazer.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Autorização? A porta está sempre aberta para os Amigos.

      Obrigada em nome das duas.

      Eliminar
  4. Bem, não sei se é uma festa privada, mas como o blog não é...espero não me estar a intrometer!
    Parabéns à aniversariante (que julgo saber quem é, se é dela um blog que por vezes tem fotos que me fazem feliz) e muitas felicidades, parabéns a ti também por destacares esse amor de mãe.

    Abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma festa privada aqui no blog? :)) Nunca te intrometes, e sabes isso, ou não?
      Obrigada por te juntares a nós neste dia tão especial para a minha amiga, assim como para todos aqueles que a estimam.
      Aprecio-a em vários e variados aspectos, mas é esse verdadeiro amor de mãe, essa entrega esse espírito de sacrifício que me fazem admirá-la ainda mais.

      Quem é que não gosta das fotos dessa menina?:))

      Abraço grande, Amigo.

      Eliminar
  5. Que presente bonito. O meu coração transborda gratidão!
    Adorei o vídeo, especialmente a parte final. As coisas que o flamenco ajuda a acontecer... ;)
    Um beijinho e um abraço muito apertado, desta filha do coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, gostou? Óptimo! :))
      Pois, a parte final do vídeo!... O dito não foi escolhido ao acaso, nada disso.

      Beijinho também para ti.
      Só? O que é que te parece?! :))

      Eliminar
  6. Muitos parabéns à aniversariante... e à amiga, por tão belo gesto de apreço, e amizade.
    Beijos... e mais uma vez, parabéns a ambas...
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana, em meu nome e em nome da minha Amiga.:))

      Beijinho.

      Eliminar
  7. Uma homenagem muito bonita e muito sentida.

    ResponderEliminar
  8. Mesmo atrasada o que peço desculpa junto-me a vós:)

    Beijocas e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca é tarde para se partilhar momentos bons. :)

      Boa semana.
      Beijinho.

      Eliminar