terça-feira, 14 de abril de 2015

Os meus meninos de ouro...

... e tu és um deles, meu amor.

Deixo-vos um excerto da Giselle, dançada pelo Ballet de Zurich, sendo que um dos solistas, Filipe Portugal (o primeiro que surge em palco logo no início, com um ramo de flores nas mãos) é um dos meus meninos de ouro.  



Nem sabes (ou sabes, muito bem?) o orgulho que tenho em ti!
Que felicidade tem sido assistir ao teu sucesso.
Que bênção tem sido acompanhar a determinação, o esforço, o trabalho, o querer, e agora? Agora, meu amor, agora o êxito, o reconhecimento, o sucesso, cada vez mais e mais.

Deus continue a guardar-te vida fora. Deus continue a proteger-te, e não só na vida profissional.
Que Homem bonito te tornas-te!  Um Homem lindo, elegante, por fora, mas - e é aqui que te bendigo cada vez mais! - um Homem lindíssimo por dentro.

Os filhos nascidos de nós são a bênção maior que uma mulher pode ter, mas aquelas que não tiveram essa dita também têm os seus meninos de ouro, e eu, vá lá saber-se porquê, tenho cada vez mais.

Abençoados, sejam, meus Amores.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Argos, e em nome dos dois.

      Abraço grande, Amigo.

      Eliminar
  2. Parabéns para o seu menino de ouro.
    Beijinho.:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sei que é feio ser vaidoso, mas que hei-de fazer?!:)

      Beijinho.

      Eliminar
  3. Parabéns para ele e para ti também e tens toda a razão em sentir esse orgulho.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um orgulho tão doce, tão bom!:)

      Beijinho.

      Eliminar
  4. ~ ~
    ~Belo, talentoso e com uma índole linda.~
    ~ ~ Um menino de ouro muito amado. ~ ~

    ~ ~ Emocionados parabéns aos dois. ~ ~
    ~ Sempre, muito sucesso e felicidades. ~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito amado, sim, e por todos aqueles que o conhecem. :))

      Obrigada pelas suas simpáticas palavras.

      Abraço.

      Eliminar
  5. Como a entendo!
    Meu filho adora dançar e é sempre com emoção que assisto aos seus espetáculos e às suas aulas de zumba!
    Parabéns e que seja o primeiro de muitos sucessos!!!Bj

    ResponderEliminar
  6. É um orgulho, não é? Não só o sucesso como vê-los felizes, realizados!

    Parabéns também para si, e tudo de bom para o seu filho.

    Abraço.

    ResponderEliminar