terça-feira, 23 de junho de 2015

Pausa!


A pausa por vezes impõe-se.
Manda mais do que nós, desobedece-nos no nosso querer, como que adquire vida própria.

Há fases da vida, momentos, estados de espírito, sei lá, uma infinidade de  sentimentos/preocupações/indisponibilidades que nos impõem uma paragem.
 


E que melhor forma de vos deixar durante uns tempos do que na companhia desta belíssima foto da autoria do nosso Amigo João Menéres, do "Grifo Planante"?
 
Há aqui qualquer coisa de mágico, que prende desde a primeira vez que se olha. A arte do avô, aliada à postura do neto, à luz da vela que incide no rosto.
Há, ou não mistério, digam lá!...
Com a devida autorização, e gentileza de sempre do João Menéres, aqui fica.
 
Até já, até logo, até amanhã?
Não sei!
 
 

16 comentários:

  1. Obrigado por te aproveitares desta foto para ilustrares o teu OLHARES QUE SE QUEREM LÚCIDOS !
    Infelizmente, por outras bandas, não tiveram a mesma opinião que tu...
    O neto e o vôvô agradecem as tuas sempre muito simpáticas palavras.
    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  2. Uma pausa é essencial. Pode ser por um único dia, por uma semana ou mais. Mas faz sempre falta.
    Tudo de bom,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Rápido regresso aqui ao estaminé.
    Se precisar de falar, sabe que estou sempre disponível, apesar da "infinidade de sentimentos/preocupações/indisponibilidades" que me são impostas, pelos motivos que bem conhece.
    Estou sempre cá para os amigos.
    Beijinhos nossos.

    ResponderEliminar
  4. Eu mesma estou voltando de uma pausa... forçada... por avaria no meu computador, há umas semanas atrás... e estive quase prolongando a mesma por mais tempo... devido ao novo sistema, a que ainda me estou a adaptar... a novos programas que tive que instalar... e a uma reorganização das imagens... que ainda nem tive tempo de resolver... mas enfim... forcei-me a continuar... até fazer outra pausa... já habitual, um pouco mais à frente... ainda no Verão...
    Pois que esta pausa, seja então retemperadora... e volte logo, que queira e lhe apeteça, com força e ânimo... que nos faz falta!
    A sua abordagem de assuntos, tão interessantes, quanto pertinentes, por aqui... alarga-nos os horizontes... quando nos obriga a repensar, em tais assuntos...
    Pelo menos ficamos com uma excelente imagem do João, como consolo... durante esta pausa...
    Beijinhos! E até breve!
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Olá GL
    Ás vezes a vida obriga-nos a pausas, quer queiramos, quer não ...
    Mas as pausas retemperam-nos as forças ... e eu espero que voltes cheia de garra..:-))))))
    A foto que escolheste é muito bonita, o João está de parabéns.
    Cá fico à espera do teu regresso... agora aceno-te com um lencinho branco...(ahahah vá, é piroso mas apeteceu-me)
    Beijinho grande
    Teresa

    ResponderEliminar
  6. GL,
    Alio-me a tudo o que escreveu. Realmente essa foto do João é mágica.
    Uma pausa feliz. :))
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Um foto que reflete uma suave magia...uma pausa para o silêncio!!! Bj

    ResponderEliminar
  8. Olá, GL! Desejo-lhe uma pausa descansada, retemperadora e feliz. Take your time! Estaremos aqui à sua espera! A foto é magnífica! Boa escolha.
    Beijinho grande e tudo a correr bem, com muitos risos, sorrisos e bons momentos. Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  9. ~~~~~ Uma bela foto!

    ~~ Dias agradáveis e felizes. ~~

    ~~~~~~~~ Beijinhos. ~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  10. Até já, até logo, até amanhã ... é sempre longe demais.

    Foto: muito boa, 5 estrelas

    ResponderEliminar
  11. Então até um dia destes, talvez depois de passar a onda de calor.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Um grande obrigada a todos vós, os que por aqui passaram.

    Abraço-vos com amizade.

    ResponderEliminar