sábado, 6 de junho de 2015

Porque é urgente!

Hoje recuso-me a pensar:                                                                              
- nesse;
- nesses;
- naquele;
- naqueles;
- ...;

Ah, o feminino aplica-se a qualquer dos casos.
Pois!

Querem completar acrescentando os nomes?
Já está?
Óptimo, acertaram em todos, sem falhar um.

Não, este fim-de-semana não quero pensar em nada daquilo que me incomoda sobremaneira!
Egoísmo? Não, salvaguarda da saúde mental!

Hoje sugiro:

- que leiam o último livro publicado por Gonçalo M. Tavares e mencionado abaixo:

 
Adquirido ontem, ainda estou no início, mas...? Mas já deu para perceber que é daqueles que não permitem grandes esperas, que apetece ler de um fôlego.
 
- que continuemos a ouvir Andrea Bocelli, desta vez acompanhado por Jennifer Lopez.
 



Mais do que uma sugestão, é uma ORDEM.

Façam o favor de ler e ouvir, pode ser? É que tudo o que contribua para o nosso apaziguamento é obrigatório!

Sim, as "ordens" também se pedem por favor!...

Votos de bom fim-de-semana
para todos vós, Amigos que por aqui passem!



 

16 comentários:

  1. Bom Fim de semana para ti tambem...:-) e isto tambem é obrigatório!
    Ler o livro, para já não posso porque não o tenho, ouvir o Bocelli e coisa que faço com muita frequência, alias conheço o Quizas desde o tempo que o tempo que o Nat King Cole a cantava e ver este bolero dançado é um regalo para a vista...:-)
    Beijinhos grandes
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Já li!
    Já ouvi!

    Abraço grande e bom fim - de- semana

    (Dizes alguma coisa depois de leres? É que nunca dizes...)

    ResponderEliminar
  3. QUE DUETO !

    Quanto a Gonçalo M. Tavares ainda não se proporcionou ler nada dele, GL...

    Um beijo e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Jesus (o Jorge)
    regressou aos pregos para nos salvar

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. É um livro que eu tenho na minha lista para o ler.
    Gostei do dueto.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Aceite a sugestão de leitura!
    O vídeo...maravilhoso!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  7. Livro, anotei.
    Bocelli sempre, aqui 'adicionado' a uma beleza de mulher, uma mais valia.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Sugestão (ordem) aceite de bom grado!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  9. A cultura aqui continua e com bastante gosto:)

    ResponderEliminar
  10. ~~~
    ~ Ordens agradabilíssimas, comandante!

    ~~ Dias animados, brilhantes e felizes. ~~

    ~~~~~ Grande abraço. ~~~~~~~~~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  11. Ahahaha
    Estavas muito minimalista qdo escreveste este post!
    Não quero!
    Ordeno!
    E mai nada!

    ResponderEliminar
  12. Passou uma semana e garanto que não pensei em nenhum da lista apresentada, nem sequer naqueloutros e naqueloutras. Alguns/umas até me fazem brotoeja.
    Também me não estou a ver com o livro proposto entre mãos. Uma criancinha perdida no meio da neve causa-me logo calafrios. Sou friorento.
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. A todos um agradecimento por terem vindo até aqui e, em simultâneo o pedido de desculpa por não vos responder de forma individualizada.

    Abraço amigo para todos.



    ResponderEliminar
  14. Amanhã começa o meu SOS Avó e este fim de semana não pensei nem vi nada que me tirasse do sério, porque o matraquear do mais do mesmo cansa, se cansa.

    Boas dicas e obrigado por isso

    Um bom domingo e boa semana

    ResponderEliminar
  15. Gonçalo Tavares escreve primorosamente. Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar