sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tédio!


A partilha é o meu lema primeiro, só que hoje não  convém que o ponha em prática: o tédio, quando chega, tem que ser gerido e resolvido por nós, apenas nós.
 
Assim sendo, por favor esqueçam-no!
 
Vamos a outra coisa mais "simpática"? Muito bem!
 
Este fim-de-semana estou a pensar ir ver este filme.
 

 
Devo resolver o problema do tédio, mas o substituto não será pior?!
 
Votos de bom fim-de-semana para todos.
 
Façam o favor de tentar ser felizes, sim?!
 
 

19 comentários:

  1. Segundo a observação do filósofo William James, o tédio resulta de se estar atento à própria passagem
    do tempo.
    Onde mais o tédio se poderá infiltrar?

    'Crimes Ocultos', a tradução portuguesa para um filme que não me seduz, a julgar pelo trailer.

    Bom fim de semana, um abraço e, mesmo sem favor, seja feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes convém estar atento à passagem do tempo, e muito!
      O selecção do filme sofreu alterações: optei por ver "Mulher de Ouro". Nada de especial.

      Obrigada pelos votos.:)
      Continuação de boa semana.

      Eliminar
  2. A mim pareceu-me ser bem interessante! Belíssima partilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste o filme? Optei pela "Mulher de Ouro" mas fiz mal. Não só não ajudou na questão da neura
      :(, como não apreciei particularmente.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ainda não o vi. Tenho uma série deles em lista!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Li o livro do post anterior mas não vou ver o filme! :-) .

    Abraço anti tédio
    (A nossa cidade tem tanta coisa para combater o tédio...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também não fui mas tenho que IR, percebeu, Sr. Argos?! :)

      Tens razão!. A nossa cidade tem coisas/espaços lindíssimos, só que por vezes nem nos lembramos. Uma tristeza, é o que é!!!!

      O abraço funcionou, o tédio fugiu:))

      Abraço grande.

      Eliminar
  4. Não combato o tédio vendo filmes de ou com violência. Prefiro ver filmes da Disney:):):):) um escape para tudo e claro o meu desporto:)
    Ficando com as netas tudo se ruim se desvanece e nem há tempo para pensar no quer que seja em termos de "ruim".

    Beijos e um bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também conclui não ser a escolha certa, daí ter alterado. Mas saí do cinema com uma sensação de tempo perdido, e nem porque o filme seja assim tão mau, nem é, só que estava "programada" para ver o outro e quando é assim o melhor é não alterar o programa.

      A companhia das netas? Mas há lá antídoto melhor!!!!:))

      Beijinho.

      Eliminar
    2. "... e nem foi porque o filme..."

      Eliminar
    3. Pois as minhas ultimas idas ao cinema têm sido em versão "todos" ou "+6anos"...
      Volta e meia fujo do consultório e consigo ir a uma sessão à hora do almoço. Já não o faço há uns tempos...

      Eliminar
    4. Ah, mas também há coisas muito engraçadas para essas idades!
      E toca a fugir à hora de almoço, deve saber ainda melhor com esse "cheirinho" a infracção.:))
      Beijinho

      Eliminar
    5. Eheheh
      Sem infração!
      Vou qdo posso ir
      Trabalho quando há trabalho
      :)

      Eliminar
  5. Eu não tenho oportunidade de ter "tédio" na minha vida!
    O filme parece interessante! bj

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Não sei:( Acabei por ver outro:(

      Beijinho.

      Eliminar
  7. Devia ter visto a primeira opção ;)
    Gosto de filmes que nos atiçam a atenção a tentar desvendar-lhe as voltas.
    Bj amg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, mas ficou agendado para a próxima.:)

      Beijinho

      Eliminar