segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Porque a Margarida merece!


Porque todas as "Margaridas" merecem viver as suas vidas em pleno, terem saúde, serem felizes. Porque têm direito à esperança, à solidariedade, ao nosso grito de "Presente", ao nosso abraço, que se quer de força.
Por tudo isto,  e fazendo minhas as palavras do "homemsemblogue" fica o pedido para esta Margarida em particular:

"Vamos ajudar a Margarida?"


 
Fonte: Aqui
 
Querem espreitar o blogue e saber mais pormenores? Está lá toda a informação necessária. Contudo, para todos vós os que tenham menos disponibilidade de tempo, saibam mais aqui e aqui. 

A Margarida espera por nós, não a desiludamos!


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Graça. Se pudermos ajudar tanto melhor!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Palavras para comentar? Não encontro :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso, mais do que comentar, o importante é actuar.

      Se todos nós contribuíssemos com um valor, ainda que simbólico, o resultado final poderia fazer a diferença.

      Beijinho.

      Eliminar
    2. Plenamente de acordo, GL.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Um beijinho para a Margarida.
    Outro para si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana!
      Se pudermos, com a nossa colaboração, dar uma ajuda a esta jovem, penso que nos sentiremos melhor.
      Beijinho.

      Eliminar
  4. Passarei a palavra.
    Força Margarida!

    Abraço grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que o farás, obrigada!

      Abraço grande, Amigo.

      Eliminar
  5. Fiquei de boca aberta com a história. Uma bolada na cabeça e descobre que tem um tumor maligno. Ainda estou atordoada. Obrigada por partilhar, GL. Claro que sim, vamos ajudar a Margarida. O IPO Lisboa tem equipas extraordinárias ( quer o meu pai, quer o meu avô materno foram bem acompanhados lá; só tenho a dizer bem). Por isso, vamos pensar que tudo irá correr bem. A Margarida tem um sorriso tão bonito.
    Um beijinho, GL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente há situações estranhíssimas.
      Segundo parece até essa altura não tinha havido queixas, as mesmas só surgem após a dita bolada que, segundo a própria Margarida, nem foi muito forte.
      Rezo para que tudo corra bem.
      Também tenho muita confiança nas equipas médicas do IPO, daí a esperança que a Margarida consiga ultrapassar esta fase problemática da sua vida.
      O meu receio maior reside no facto de o tumor estar no cérebro, aí tudo é sempre mais problemático. Tenhamos fé, fé que a Margarida mantenha aquele sorriso por muitos e muitos anos.

      Beijinho, Sandra.

      Eliminar
  6. Não tenho palavras e não são precisas, o que é preciso é dizer "apenas...presente", quer neste caso e noutro que acompanho de muito perto e que faço sempre com o pouco que tenho.

    Deixo apenas umas simples palavras

    - às equipes médicas, enfermeiros, auxiliares do IPO...a todos vós tiro o meu chapéu e

    - a estes pequenos guerreiros que nos dão lições de vida aquele xicoração enorme que nos demovem do "não acreditar" para"acreditar".

    Força Margarida e também para seus pais, familiares e amigos

    e ao X com apenas 5 e que fez 6 já no IPO que o teu sorriso, gargalhada e o tiro certeiro de quem te visita quando dizes "olha para ele(a)" quero que faças isto ou aquilo mas a rir está bem? Claro vamos nessa!!!!

    Beijos GL e um bom dia

    ResponderEliminar