domingo, 14 de fevereiro de 2016

Adenda ao post anterior


Para que conste, para que não haja qualquer tipo de confusão.

Diz, quem entende destas coisas (?!), que hoje é dia dos namorados. 
Ai é?!

Pois, para  mim - quem me conhece sabe desta minha aversão - não há "dias de", há, isso sim, dias mas todos, de estar atenta ao mundo que nos rodeia, isso sim, é válido.

Não, não sou boazinha nem tenho pretensões a tal, apenas não consigo, nem quero, não posso  abstrair-me do que se passa no mundo em que vivo.
Logo?!...

8 comentários:

  1. Bem...eu também não sou bonzinho, nem tenho pretensões à santidade...mas assumo que adiro a alguns "dias de"!
    Serei hipócrita? Talvez, só sei que continuarei a aderir a alguns dias para consciencializar, se conseguir mudar alguma coisa, nem que seja mínima, ficarei feliz! Dia da paralisia cerebral, dia do braille, cancro...
    ( nos outros dias continuo a lutar, mas o mundo nao é perfeito e continuo a precisar desses dias:))

    Abraço grande e desculpa

    ResponderEliminar
  2. Há dias, não muitos, que merecem ser destacados por aquilo que representam.
    A maioria ... 'tou nem aí'.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Dias para namorar são todos.
    O dia de ontem era dia de São Valentim.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. ~~~
    Gosto de aniversários e homenagens...

    A minha bondade precisa de alguma fantasia para ser generosa,

    caso contrário, a olhar apenas para os aspetos negativos deste

    mundo, fica depressiva e amarga como uma laranja azeda...

    ~~~ Beijinhos doces, amiga MJ. ~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  5. Pois dizem...mas para mim e sobretudo para a minha querida mãe foi o dia de mais um começo de uma mudança radical na sua vida à qual se vai habituando muito lentamente. E eu...acreditando sempre e sem largar a esperança e acreditar, vou lutando para derreter o gelo que se abateu sobre a minha alma.

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  6. Também não acho piada aos "dias"!
    Bj e obrigada pela visita

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Estava com saudades, por isso passei por aqui.
    A lareira...

    Abraço grande, triste mas que respeita as tuas opções

    ResponderEliminar