sexta-feira, 17 de março de 2017

Até já?!

Até já? Até logo? Até amanhã? Que sei eu!




Sei, isso sim, que vos devo, a todos vós, os que ainda têm paciência para vir até aqui, uma palavrinha, e essa palavrinha é simples: decidi fazer uma nova pausa. É que o meu "olhares" anda meio "cego" - andará(?!) - e um "olhar" que não se alimenta, morre, não se justifica, não faz sentido.
Assim...? Assim deixo-vos por um tempo. Quanto? Não sei, não faço ideia.
Desejo-vos, a todos, tudo de bom. Que a vida vá sendo, no mínimo, "simpática", sem grandes oscilações no sentido errado.

Até já?
Até logo?
Até amanhã?
Que sei eu?!...

20 comentários:

  1. Adoro a Balada para Adeline e escolhi este mesmo vídeo para a minha postagem de Domingo!
    Promete que a verás...
    Até fiquei aflita quando vi a foto na minha lista de leituras, mas sei que acreditas que
    não te vou a plagiar.
    Também estou a precisar de uma pausa... Faz bem de vez em quando
    Bom repouso e dias felizes, Amiga.
    ~~~ Abraço grande ~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plágio? Só isso me faria rir!:)
      Já sabia que tinhamos afinidade de gostos. Dúvidas houvesse e esta coincidência selectiva tirá-las-ia, essa é que é a verdade!
      Escusado será dizer que acho a Balada lindíssima. Irei revê-la/ouvi-la, como é óbvio, e com o maior prazer.

      Vou descansar, sim, Majo. Tudo isto só faz sentido quando, da nossa parte há como que uma entrega, e essa "entrega", o prazer daí resultante que está a falhar.

      Abraço grande, Amiga.

      Eliminar
  2. Belíssima a Balada, GL !
    Triste é para nós não te ir ter uns tempos.
    Esperemos que te dê a vontade de regressar rápido.

    Mas aparece nalguns blogues, está bem ?

    Um beijo e até...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, João! Também gosto, e muito.
      Talvez regresse, quem sabe?!

      Aparecer em alguns blogues? Mas isso é quase inevitável!
      Por acaso conheces um tal Grifo", aquele que plana? Esse, muito provavelmente, vai ter que me aturar por mais uns tempos.:)

      Beijinho, Amigo.

      Eliminar
  3. É mesmo assim!
    Às vezes para-se, às vezes volta-se, às vezes não
    Uma das coisas que gosto nos blogs é serem um lugar livre.
    Estarei por cá se um dia voltares.
    Ou então não... Poderei ter sido eu a ir fazer "umas férias"
    :)
    Que a vida te sorria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes torna-se, quase imperioso, parar. Os motivos podem ser vários, até podem parecer irrelevantes, mas a verdade é que a pausa é quase uma urgência.

      Andarei por aí, batendo numa ou outra "porta". Espero que a tua também se encontre entreaberta.

      Tudo de bom também para ti, Boop.:)

      Eliminar
    2. Gl, posso estar um bocadinho zangado, mesmo sem razão?

      Abraço grande, sabes que respeito a decisao, nao sabes ?

      .

      Eliminar
    3. Sei, sei, assim como tenho a certeza que não vais ficar zangado, nem sequer um bocadinho.:)

      Abraço grande, Amigo.

      Eliminar
  4. Quando voltar estaremos aqui à espera.
    Boa semana, bom repouso.

    ResponderEliminar
  5. Bom descanso, GL!Tem razão: às vezes, precisamos de um tempo de silêncio, de repouso mental.
    Quando regressar, aqui estaremos. :-)
    Entretanto, vá aparecendo nos nossos cantinhos, sempre que quiser e puder. É sempre muito bem-vinda!
    Um grande beijinho e aproveite a Primavera que hoje começa!
    Uma túlipa para si! ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Sandra, por vezes uma pausa é bem salutar.
      Um grande obrigada pela sua simpatia de sempre. Irei, sem dúvida, e com o maior prazer, visitar o seu cantinho.
      Uma túlipa para mim? Os meus agradecimentos! Sabe que é uma das flores de que mais gosto? Ah, a seguir ás rosas, claro!:)
      Um grande beijinho.:)

      Eliminar
  6. Uma bela balada e volta quando achares oportuno porque primeiro a vida fora daqui:)

    Beijocas e faço minhas as tuas palavras:

    Até já?
    Até logo?
    Até amanhã?
    Que sei eu?!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A balada é lindíssima, ainda bem que gostaste.:)
      Ui, há tanta vida, e tão importante para além deste espaço!

      Beijinhos, como vai sendo hábito, para ti e para a Mãe.:):)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Apenas descansar, Manuel, nada mais.

      Beijo amigo.

      Eliminar
  8. Vai regressar quando acontecer o Milagre. Creio que um acontecimento como esse, a irá inspirar bastante.
    Beijinhos nossos.

    ResponderEliminar
  9. Ai é?! As coisas que a menina sabe!:):):)

    Beijinho para todos.

    ResponderEliminar